MODA

5 Influenciadoras de Moda que Você Deveria Seguir

No nosso dia-a-dia nós estamos sempre procurando novas inspirações, precisando daquele empurrãozinho para ousar mais, ou adquirir certa criatividade em algo que queremos fazer, seja relacionado à maquiagem, moda, fotografia, enfim… diversas coisas, né!?

Procuramos pelo Instagram, Pinterest, dentre muitas outras plataformas que nós sabemos que estarão cheias de pessoas com suas próprias vidas, estilos e conteúdos, o que é de fato, incrível.

Então hoje viemos te dar aquela mãozinha caso esteja necessitando de perfis para seguir, curtir e se inspirar.

Iremos te apresentar 5 influenciadoras/blogueiras de moda que merecem ser seguidas, com personalidades incríveis, ideias maravilhosas de look, composições e tudo relacionado à esse universo que a gente ama e muito!

Aimee Song

A blogueira de 30 anos nasceu em Los Angeles, California, onde mora até hoje.

Além de fashionista e dona de um dos blogs de moda mais bombados da internet, o Song of Style, a californiana também é design de interiores e possui sua própria marca de jóias e roupa, sem contar muitos outros projetos que a garota executa até hoje!

Foi uma das primeiras pessoas a virar celebridade nesse ramo e seu Instagram (@songofstyle) está repleto de composições incríveis que servem de inspiração para quase cinco milhões de pessoas, é muita gente, né? Fala sério! rs

Julia Engel

Sendo uma das blogueiras mais influentes do mundo, Julia é americana e dirige o Gal Meets Glam há mais ou menos 7 anos, blog que dedica a maior parte de seu tempo e que publica posts incríveis de moda e afins, incluindo outfits maravilhosos.

Seu estilo e composições delicados são um ponto bastante característico dela e seus looks em grande parte são compostos por vestidos e peças em tons mais claros e pastéis, o que nos remete à algo bem feminino, de fato!

Além desse estilo rico em feminilidade e delicadeza, a it-girl possui um feed também com essas características, ou seja, é tudo muito harmonioso e lindo de se ver, não apenas em seu blog, como também em seu Instagram, o @juliahengel.

Thássia Naves

Outra it-girl brasileira que pretende conquistar o cenário mundial, eleita em 2016 pela revista “Glamour Espanha” como uma das mulheres mais influentes no mundo fashion e que foi considerada, recentemente, como uma das melhores blogueiras do mundo pela Vogue Japonesa.

Ficou conhecida posteriormente em meados de 2009 pelo “Blog da Thássia”, no qual compartilhava do mundo da moda, juntamente de posts mais voltados ao lifestyle e beleza, hoje atua em seu site “Thássia Naves”.

Em seu Instagram é influenciadora com aproximadamente 3 milhões de seguidores no momento. Lá ela arrasa com looks impecáveis nos quais mistura o chique e o urbano, principalmente.

Não é atoa que a gata inspira tanta gente, não é mesmo? Haha

Chiara Ferragni

Blogueira e influenciadora italiana, com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram (@chiaraferragni) e dona do blog “The Blonde Salad”, considerada a it girl mais influente do mundo, e futura mãe!

Muita informação, né? Pois é! Chiara é um verdadeiro ícone e é inspiração para muita gente, muita mesmo!

A italiana começou sua jornada em 2006, atualmente emprega 14 pessoas em sua equipe e colabora com inúmeras marcas de grife como Dior e Chanel, além de ser modelo e requisitada em vários desfiles e eventos renomados.

Seu estilo espontâneo nos remete bastante à algo mais vintage, ao mesmo tempo que é atual e ousado, um mix perfeito.

Está sempre inovando em seus “ootd’s”, misturando grifes, estilos e inspirando diariamente quem a segue.

Camila Coelho

Referência de beleza e maquiagem no Youtube, a it-girl brasileira, que atualmente vive nos Estados Unidos, vem conquistando boa parte do mundo, não só o Brasil, com seu talento e estilo único.

Nos últimos anos seu Instagram, blog e Youtube se tornaram alvos de fashionistas e amantes da moda, inclusive ela já ganhou até premiação, viu? Foi eleita a Youtuber do ano em Los Angeles, pela premiação Revolve Awards!

Com seus atuais 7 milhões de seguidores em seu Instagram @camilacoelho, a blogueira nos apresenta um trabalho e conteúdo profissional lindo, e com looks que irão deixar qualquer um com vontade de ousar e reproduzir.

 

E, aí? Gostou das indicações? Comenta abaixo qual foi sua blogueira favorita e em qual você se inspira.

Previous PostDesfile da Gucci Mostra Modelos Segurando suas Cabeças e Dragões
Next PostDiferentes Maneiras de Usar Boina