CELEBRIDADES

AMA e Emmy Internacional: Confira os Looks Bapho que Marcaram essas Premiações!

O American Music Awards e o Emmy Internacional 2017 foram os principais eventos internacionais a encerrarem o mês de novembro. E fizeram isso da melhor maneira possível! Você já deve ter percebido que acompanhamos de pertinho tudo que rola nas premiações de música, cinema e tudo mais, não é? E deve estar se perguntando o porquê dessa paixão…

Explicamos! É nesses lugares que desfilam as maiores estrelas da atualidade, com seus looks deslumbrantes. Os red carpets das cerimônias de premiação mostram tudo que queremos ver: tendências, alta moda, makes, acessórios e as melhores combinações de todos esses quesitos. Logo, AMA e Emmy não poderiam ficar de fora da nossa lista. E, agora, você confere os melhores looks desses eventos!

Emmy Internacional 2017

O Emmy é aquele prêmio que todo artista de televisão, provavelmente, deseja. Sabe o Oscar? Então, ele é o equivalente, para os programas de TV. Ao longo do ano, há algumas realizações de Emmys, porém com nomes (e organizadoras) diferentes.

Na segunda-feira (20), foi realizada a edição de 2017 do Emmy Internacional, em Nova York. Dela, participaram países do mundo inteiro, incluindo o Brasil. Concorrendo em oito categorias, com nove indicações, infelizmente, as produções brasileiras não trouxeram nenhuma estatueta para casa. No entanto, no red carpet, as nossas divas, arrasaram!

Juliana Paes apostou em um vestido claro, desenhado por Eduardo Pombal. Ainda que, com um decote e mangas bastante cavados, a peça conseguiu ser elegante o suficiente para a ocasião.

Marina Ruy Barbosa investiu em um longo vermelho, coberto de brilhos, provavelmente paetês (toda ryca). A make acompanhou a cor do vestido, bem ousada com batom vermelho e cílios encorpados.

Adriana Esteves seguiu a linha vermelhão da colega, mais imprimiu sua personalidade no look. A loira apostou em um vestido com modelagem mais sereia, marcando levemente a cintura. Com um brilho muito leve na peça, o destaque ficou mesmo por conta da gola que possuía arremate em formato de flor.

Mariana Goldfarb apostou em um vestido claro, simplesmente incrível, da Helo Rocha. A peça misturava estampas e texturas, de forma super delicada. Com decote tomara que caia, o destaque do look foram as mangas longas falsas.

Premiados 

Como melhores atores e atrizes, levaram Kenneth Branagh em “Wallander” e Anna Friel em “Marcella“, os dois do Reino Unido. O país também conquistou as categorias Documentário, com “Exodus: Our Journey to Europe”, e Comédia, com “Alan Partridge’s Scissored Isle”. Além destes, o Canadá ganhou Programa artístico, com “Hip-Hop Evolution” e os Estados Unidos, Programa do horário nobre de língua não inglesa, com “Sr. Ávila“.

Outros países premiados foram: Noruega, com Série Dramática, por “Mammon II; Bélgica“, com Programa de entretenimento não-roteirizado, por “Sorry Voor Alles“; Turquia, com Novela, por “Kara Sevda“; Alemanha com Série curta duração, por “The Braun Family” e França com Melhor Filme / Minissérie para TV, por “Don’t Leave Me“.

American Music Awards 2017

Um dia antes do Emmy, no domingo (19), ocorreu em Los Angeles o 45º American Music Awards. Cheio de finesse, o evento homenageou ninguém menos que: Diana Ross. Por esse motivo, a apresentação ficou por conta da filha da cantora, a atriz Tracee Elis Ross. Também foram prestadas honrarias à Whitney Houston, pelos 25 anos do filme “O Guarda Costas“. Na cerimônia, a música-tema, “I Will Always Love You“, foi interpretada pela diva Christina Aguilera.

A lenda da música Diana Ross, recebeu sua homenagem com um longo preto com decote V. Com a elegância de uma estrela, ela compôs o look com um maxi colar e luvas pretas 7/8. Já sua filha Tracee apostou em um vestido justo bordô, de mangas longas, com uma abertura bem ousada nas costas.

Christina Aguilera, também ousou, com um vestido preto deslumbrante de superfenda e decote profundo.

Obviamente, a cerimônia foi marcada por diversos shows incríveis, como toda boa premiação musical.

Dentre eles, tivemos uma parceria linda de duas cantoras experientes e maravilhosas: Pink e Kelly Clarkson. As divas interpretaram “Everybody Hurts” do R.E.M. E, na sequência, ELA que está por aí lacrando em quase todos os eventos: Demi Lovato. A morena cantou um dos seus mais novos hits, “Sorry, Not Sorry“.

Pink foi de…Pink. Bem fofa e delicada. Ela desfilou um tomara que caia, com saia de babados e aplicações de flores em azul royal. Sua parceira de palco, Kelly Clarkson, preferiu o pretinho, porém, mesclado com dourado e openshoulder. Outra celeb que elegeu o preto foi Demi Lovato, aparecendo com um tomara que caia lindo, todo coberto por tecido leve e plissado.

E não parou por aí. Selena Gomez apresentou, durante a premiação, a performance lacradora de “Wolves“. O single é fruto de sua parceria com o DJ Marshmello. Outras duas estrelas a se apresentarem, foram Lady Gaga, transmitida diretamente de Whashington, com “The Cure” e Hailee Steinfeld, que interpretou “Let me Go“.

Selena Gomez apareceu pelo AMA com uma peça clara e curtinha, que se assemelhava muito a uma camisola (#prontofalei). Já Lady Gaga, investiu em um curto e justo vestido preto, abusando do decote.

Hailee Steinfeld não ficou para trás na ousadia e desfilou um terninho preto, com um top super sexy por baixo do blazer aberto.

Premiados

Dentre os vencedores (todos por votação popular), Bruno Mars se destacou, levando: Artista do Ano, Artista Masculino de Pop/Rock, Álbum de Pop/Rock e Álbum de Soul/R&B, por “24K Magic“, Artista Masculino de Soul/R&B e Clipe e Música Soul/R&B, por “That’s What I Like“.

Também foram premiados: Niall Horan, como Revelação; Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber, por “Despacito“, como Melhor Parceria; Coldplay, como Melhor Turnê; Lady Gaga, como Melhor Artista Feminina de Pop/Rock; Imagine Dragons, como Melhor Grupo de Pop/Rock; Beyoncé, como Melhor Cantora de Soul/R&B.

Nas categorias de Contry, Keith Urban levou como Melhor Cantor e como Melhor Música, por, “Blue Ain’t Your Color“. Já Carrie Underwood ganhou como Melhor Cantora e Little Big Town, como Melhor Grupo. Nas categorias de Rap/Hip Hop, Drake foi escolhido Melhor Artista, “Damn”, de Kendrick Lamar, Melhor Álbum e “I’m The One“, de DJ Khaled feat. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne, Melhor Música.

Outros prêmios entregues foram: Artista de Rock Alternativo), para Linkin Park; Artista Adulto Contemporâneo, para Shawn Mendes, Artista de Música Latina, para Shakira; Artista de Música Eletrônica, para The Chainsmokers e Trilha Sonora, para Moana.

E, daí, curtiu ficar por dentro dos looks e bafos dos red carpets? Então confere tudo que rolou no MTVEMA 2017!

Previous PostPantacourt: Aprenda a Usar Pantalona Curta com Thássia Naves e Camila Coelho
Next PostCamiseta Branca: Use e Abuse Dessa Peça Básica e Versátil