CELEBRIDADES

Beyoncé: Os Looks da Maior Organizadora de Feeds do Instagram

Que Beyoncé é a rainha e o resto nadinha, já sabemos! Brincadeiras à parte, é verdade que Queen B também dá show muito além dos palcos: no Instagram. Lá ela desfila diversos looks, fazendo poses e tudo mais que tem direito. Rola muito carão, biquinho e elegância, tudo de forma super organizado, deixando o feed lindíssimo.

Uma grande personalidade internacional como ela poderia ser mais discreta com sua imagem, como a maioria faz. Mas com Beyoncé não tem ruim! Ela bota a cara mesmo e mostra que é uma reina do povo.

Já vimos a cantora em momentos românticos com o boy, Jay-Z, toda gravidíssima – duas vezes – e em longos divinos, corpetes justos e acessórios baphonicos!

Não teve tempo de conferir o feedback lindo e organizado da diva Beyoncé? Seus problemas acabaram, porque te trouxemos as melhores fotos de lá!

A diva irreverente

Em diversas ocasiões, Beyoncé mostra que é irreverência pura. Onde ela chega, é grito na certa e seus looks deixam qualquer um de queixo caído. Queen B causa impacto seja de croped, moletom ou jeans.

Na primeira foto, vemos ela arrasando no branco e preto. A saia, que deixa os joelhos levemente à mostra, traz um ar mais sóbrio com suas listras diagonais e o babado na barra. O peep toe branco segue a mesma linha, que começa a ser quebrada com uma bolsa de ombro mais descontraída. Pra finalizar o contraste do look, Beyoncé usa uma t-shirt croped e um óculos gatinho.

Na sequência, Queen B segue apostando na saia, mas, dessa vez, usa uma preta estilo lápis, bem justa e com linhas laterais brancas que alongam seu corpo. Na parte de cima está o destaque desse conjunto: um moletom curtinho azul (um arraso!). Na foto, a peça, inclusive, deixa aparente um pedacinho do sutiã rendado da diva. Para compor, ela escolheu uma sandália super básica, uma bolsinha estilo pochete, laranja, e um óculos colorido.

Outro look que pode parecer básico, mas ficou super irreverente em Beyoncé foi esse da terceira imagem. A cantora foi patinar com uma calça jeans destroyed clara, com um corte bem ajustado ao seu corpo.

Para combinar, uma t-shirt lettering preta, com a frase “Black Magic” estampada. O arremate ficou por conta de um colar dourado e do cabelão solto e bem crespo que a diva fez questão de exibir.

Expert em elegância

Como uma boa rainha, Beyoncé sabe a hora de ser ousada, a hora de ser básica e a hora de ser elegante.

Mas, acima disso, ela é expert em unir os estilos em seus looks, porque ela pode ser tudo que quiser e mais um pouco. Duvida? Então confere ela toda séria e sexy, ao mesmo tempo!

Aqui, Queen B já chega lançando tendência! Ela combinou uma saia laranja telha, com uma blusinha branca e um blazer compridinho em tom de cinza. Mas é obvio que você sabe que esse não é o ponto-chave do look. Reparou bem no que a diva traz nos punhos? Sim. São mangas de camisa, colocadas por cima do terninho (chocada!). Para finalizar, ela usou um scarpin nude e (outra vez) óculos escuros.

Quer seriedade? Quer um modelo de look sóbrio e sexy ao mesmo tempo? É esse! Beyoncé apostou no pretinho básico e arrasou. A mini saia justa com detalhe frontal de ilhós contrasta perfeitamente com uma camisa em tecido leve, bem larguinha. A peça fechada até o pescoço, ainda leva mangas curtas, que se alongam soltas até a cintura. Para compor uma bolsa branca (e os benditos óculos escuros!).

Outro look incrível da diva, foi esse terceiro, com o qual ela apareceu logo após a gravidez de gêmeos.

Com autoestima e corpão incríveis, Queen B colocou logo uma mini saia preta. Mas não foi só as pernas que ela deixou à mostra. A cantora ainda exibiu um decote profundo, desde os ombros, em uma blusa dourada muito elegante, transpassada e com um laço na cintura. Na mão, combinando, uma carteira da mesma cor (e, no rosto? Óculos escuros, claro!).

A rainha das montagens

Não basta ser linda, irreverente e elegante, não é mesmo? Beyoncé quer mais. Nos últimos tempos, ela também se tornou a rainha das montagens no Instagram, mostrando seus looks de forma divertida e interessante. Por isso, confere aí mais essa surra de Queen B que separamos para você!

Na primeira montagem ela já arrasa usando um fundo azul para fazer contraste com sua roupa. Vestindo um macacão bordô com um corte lindíssimo, mescla estilos já usados outras vezes. Na parte inferior, pernas bem justas, com detalhe de zíper e listras cor de rosa. Na superior, uma faixa na cintura, um decote profundo e mangas longas bem soltas, que remetem a um abrigo. Combinando, um scarpin rosa, uma bolsa colorida e óculos escuros brancos.

A seguir, temos mais Beyoncé (porque ela nunca é demais!). Agora a diva aparece em duas poses, só que multiplicadas por três. O look? Uma saia justa acima do joelho, com o forro claro e um detalhe plissado em uma espécie de voal preto. Uma básica clarinha, de mangas longas e decotada, ajudou a compor, contando ainda com os (óbvios) óculos escuros, uma bolsa preta média e um sapato nude.

Por fim, mas não menos importante, uma montagem que traz a diva sem óculos escuros! Aqui, vemos quatro Queen’s B, em poses diferentes (todas lindas!). Vestindo uma calça flare e um sapato meia pata pretos, o destaque, mesmo, ficou da cintura para cima. Com um croped ciganinha branco de mangas longas e um cinto largo em bege, a artista montou um look super moderno. Para completar, uma bolsa de mão nude, com alça circular dourada.

A cada foto, pose e peça vemos uma Beyoncé mais linda e rainha, não é, meninas? Muitas tendências misturadas, muitos estilos lacradores e montagens que deixam o feed do Instagram lindinho. Ainda temos muito o que aprender com Queen B. Mas, com o que vimos aqui, já dá para ter uma inspiração para novos conjuntos e combinações!

Por isso, não deixa de compartilhar esse artigo nas suas redes sociais e mostra para as suas amigas que você sabe tudo de moda e de Beyoncé!

Previous PostSaia de Couro: A Peça que Causa Impacto em Qualquer Look
Next PostLook do Dia: Vestido de Cacto com Fenda