CELEBRIDADES

Casamento de Guy e Michelle e Prêmio Multishow: Estrelas e Looks que Enfeitaram o RJ

Na terça-feira (24), o Rio de Janeiro recebeu dois eventos lacradores de uma única vez: o casamento de Guy Oseary e Michelle Alves e o Prêmio Multishow 2017. Sempre ligadinhas no mundo das celebridades, ficamos sem saber para onde olhar, de tantos famosos incríveis que marcaram presença em um ou outro – ou nos dois – eventos.

Para você ter uma ideia, os noivos em questão eram nada menos que o empresário da Madonna e uma top model brasileira de fama internacional. Enquanto isso, em outro ponto da cidade maravilhosa, Anitta recebia três troféus por seu trabalho. Deu para ter uma ideia da importância da data, não é? Mas teve muito mais.

Então, senta aí e vai rolando a tela para baixo, que te mostramos todas as estrelas e looks maravilhosos desses eventos!

Prêmio Multishow 2017

A zona oeste carioca ficou pequena para tantas celebridades que ocuparam o Jaunesse Arena, para o Prêmio Multishow. A edição de 2017 do evento contou com nove categorias por voto popular e sete por um júri técnico-artístico. A apresentação foi feita por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Os troféus do público foram para: Luan Santana, como melhor cantor e melhor clipe, por ‘Acordando o prédio’; Pabllo Vittar, como nova artista; Luíza Sonza, como melhor cover da web; Joelma, como melhor show; LokaSimone & Simaria part. Anitta, como música chiclete; Simone e Simaria, novamente, como melhor grupo; e, mais uma vez, Anitta, como melhor cantore e melhor música, por ‘Sim ou não’, com Maluma.

Como não poderia ser diferente, o red carpet da premiação foi babadeiro e nós trouxemos para você o que teve de melhor.

É brilho que você quer? Então toma surra de Karol Conka. A cantora chegou no evento trabalhada no dourado, com um vestido curto e bordado, metalizado. Um dos destaques do look foi o volume nos ombros da peça, que davam um ar retrô. Para compor, ela escolheu um sapato plataforma tricolor e uma carteira dourada, em tonalidade diferente da do vestido.

As cantoras Simone e Simaria fizeram um estilo yin yang. Enquanto a morena apareceu com um longuete preto, de alcinhas, justo e decotado, sua irmã era totalmente o oposto. Simone usou um longo branco, de mangas compridas, com alguns recortes transparentes na parte superior e muitos spikes.

Ludmilla levou a sério essa coisa de chegar chegando e investiu em um look todinho em vermelho. A cantora desfilou um conjunto de top, saia de cintura alta e capa, todo em couro. Ela ainda compôs com uma bota em vermelho escuro metalizado e uma trança que arrastava no chão.

Anitta chamou a atenção com seu conjunto branco. Isso porque ele era composto por um cropped de mangas longas, bem decotado, e uma calça mais lacradora ainda. A peça inferior trazia dois recortes laterais – que estão super na moda nos figurinos de palco – e deixava um pedaço do bumbum aparecendo. O cabelão liso até a cintura, ajudou a montar o estilo.

Pabllo Vittar foi uma das mais comentadas na chegada do evento. Seu traje lindo foi o motivo de tanta badalação. Ela apostou em um longo cheio de babados com leve transparência na altura do peito. O tom da peça, entre o branco e o blush, reforçou a elegância e ela acabou não perdendo nada para os modelos de premiações internacionais.

Responsável pela apresentação para a web do prêmio, Fernanda Souza divou com um longo preto.

Apesar das mangas compridas e do lacinho na cintura, o look continha ousadia, com algumas transparências, uma abertura no busto e uma fenda profunda na perna direita. A peça agradou tanto a atriz, que ela a usou, também, na badalada festa de casamento (de Guy e Michelle) que ocorria na mesma noite e na qual Anitta e Pabllo Vittar também foram.

Casamento de Guy e Michelle

Qual o lugar mais bonito no qual você já sonhou se casar? Que tal em uma das Sete Maravilhas do Mundo? Pois é, essa foi a escolha do executivo Guy Oseary e da modelo Michelle Alves, para celebrar sua união. Os noivos realizaram uma cerimônia para 150 pessoas, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (invejinhaaaa!).

Como convidados, estiveram dois dos principais clientes de Guy: Madonna e Bono Vox. Mas essas não foram as únicas celebridades internacionais presentes. O Rio recebeu, ainda, Dakota Johnson, Chris Rock, Demi Moore, Ashton Kutcher, Karen Elson, Matthew McCounaghey entre outros. Além dos gringos, muita gente famosa e linda made in Brasil, passou por lá, incluindo Preta Gil, Thiaguinho e Fernanda Souza, Anitta e a recém-casada Marina Ruy Barbosa.

Juntos há 11 anos e com 4 filhos, o casal Oseary Alves não só selou seu amor em um lugar bapho, como também escolheu uma mansão chiquérrima para comemorar: a de Luciano Huck e Angélica. Foi um desfile de looks divos nessa festa, que você não pode imaginar! Mas, também não precisa, porque separamos os destaques da noite para te mostrar de pertinho.

Os anfitriões da mansão não poderiam estar menos elegantes. Angélica e Luciano Huck não fugiram muito do tradicional, mas conseguiram arrasar igual. O apresentador usou um terno escuro, sapato preto e gravata slim. Já a loira apareceu em um longo vermelho deslumbrante com mangas compridas. Mais solto na parte de cima e ajustado a partir da cintura, a peça terminava em uma cauda. Para compor, uma clutch e brincos em tons prateados.

As estrelas internacionais não foram nada básicas. Karen Elson apostou em um longo de alsinha com o busto em preto e a saia em nude, decorado com aplicações tigradas e uma flor amarela. Ao lado da cantora, a atriz (e dominada de Cristhian Grey) Dakota Johnson vestia uma peça com tons pastel tendência: azul e millenial pink. No peito, um bordado floral e a inscrição Loved, eram os detalhes do look da eterna Anastacia Grey.

O casal fofo Flavia Alessandra e Otaviano Costa também desfilaram no evento. A linda divou com um vestido de mangas longas, em nude e preto, todinho bordado com padrões circulares e delicados desenhos abstratos. A composição foi feita com uma bolsa de mão preta, um brinco prateado e rabo de cavalo. Combinando com a esposa, Ota foi com um terno preto e não errou.

A rainha da música (e da vida toda) Madonna esteve na primeira fila da cerimônia, com as filhas Mercy James, Estere e Stella. Enquanto a irmã mais velha apostou em um conjunto moderno e tropical, em branco e amarelo, com franjas, as gêmeas se destacaram pelas coroas de estrelinha muito cute que traziam na cabeça. Maravilhosa, como sempre, Madonna usou um vestido preto cheio de transparência e com muitos (mas MUITOS) bordados por toda a peça. Para completas o look, a diva elegeu um chapéu vermelho e muitas joias minimalistas.

Os noivos também não fizeram feio e, apesar das poucas fotos divulgadas, dá uma olhada em como eles estavam no casamento! Não sabemos decidir quem estava mais linda, Michelle ou a paisagem!

Que gente mais linda e chique, não é mesmo? Cada vez que essas celebridades aparecem na mídia – ou nas redes sociais – dão um show em looks modernos, ousadia, elegância e tudo que há de melhor no mundo da moda.

Como QUASE não gostamos de replicar todas as tendências que elas apresentam, é um berro a cada evento desses! Corremos para o armário e conferimos como montar looks parecidos, quais modas já seguimos…uma loucura! E, você, costuma se inspirar nas celebridades para se vestir ou mais nas blogueiras? Conta tudo aqui nos comentários!

Previous PostAs Mulheres mais Estilosas do Badoo
Next PostDecote Profundo: Um Detalhe Ousado para Deixar seu Look Perfeito