CELEBRIDADES

Casamento de Marina Ruy Barbosa: Confira os Looks da Cerimônia do Ano!

A posição em que a internet nos coloca diante dos nossos ídolos da TV e do cinema é de proximidade.

Por mais que só vejamos eles à distância, conhecemos o seu trabalho, a sua rotina e a sua intimidade.

Quem nunca se sentiu o melhor amigo da protagonista da novela? Ou shippou um casal de celebridades? Todas nós já passamos por isso.

Mas a verdade é que alguns artistas constroem uma imagem tão simpática e agradável que reforçam essa relação informal com o público. E esse é o caso da atriz Marina Ruy Barbosa. Vimos a ruiva surgir na televisão bem novinha, em 2004, e acompanhamos como ela se tornou um mulherão (e foi a sweet child do Comendador em Império!). O fato é que, com a união dela e do automobilista Alexandre Negrão, no sábado (7/09), a atriz se tornou a noiva do ano.

Por isso, nós te mostramos, agora, todos os looks que as famosas desfilaram no casamento de Marina Ruy Barbosa!

Angélica investiu no par perfeito das loiras: o vermelho. Todo em renda floral maxi, o longo fez jus ao nome e não deixou a mostra nem um pouquinho do sapato. A peça, de mangas longas, era bem tradicional, quase toda com forro vermelho, permitindo a transparência apenas nos ombros da apresentadora. Para finalizar o look, uma faixa na cintura, no mesmo tom e a clutch dourada.

Outra loira da televisão brasileira que investiu no vermelho foi Mariana Ximenes. Com um corte básico, seu vestido era rodado, acinturado e sem mangas. O impacto da peça ficou por conta da estampa.

Em um tecido que lembra algo amassado, com imagens abstratas lembrando flores pintadas em preto.

Mas para provar que essa cor também combina bem com as morenas, Lu Tranchesi desfilou um tomara que caia em um tom bem vivo, e com corte ajustado. O detalhe de tirar o fôlego que sua roupa trouxe foi um top gigante, no mesmo tecido do vestido, que arrematava a peça, do lado esquerdo da cintura.

A moda dos decotes profundos está super em alta e foi vista em modelos diversos de vestido, como o das três celebridades acima.

Juliana Paes ostentou um decote até a cintura, em um vestido verde-água em tecido leve. Bem marcada na cintura, a peça ainda trazia uma grande fenda em uma das pernas. O look foi finalizado pela atriz com uma clutch prateada.

Camila Coelho também apostou em uma cor clara e arrasou. Seu vestido azul seguia a mesma linha de ousadia de Juliana Paes, porém com uma pegada mais fashionista. O decote e a fenda profunda estavam lá, mas foram mesclados com pequenos babados e acompanhados de muitas joias.

Rafa Brites vestiu uma peça nude com brilhos, remetendo ao dourado. O decote, também profundo, ajudou a dar o tom ousado que o tecido pedia. Com um penteado simples e sem acessórios, a loira deixou o longo falar por si.

Nos looks do casamento de Marina Ruy Barbosa também houve muita mescla de tendências. As irmãs Rudge foram exemplos disso. Lala apareceu com um tomara que caia plissado e com babados, todo em floral preto, rosa, azul e amarelo. Já Maria investiu em um modelo de mangas longas, com rendas e diversos blocos de cores que iniciavam no rosa blush e iam até o vermelho. Jessica Garducci foi outra celeb que fez mistura, usando floral e bordado.

Algumas estrelas desfilaram looks polêmicos na festa e estão rendendo babado em toda a mídia.

Alice Wegmann foi uma delas. Considerada simples demais para a ocasião, a atriz vestiu uma saia midi Prada (já usada pela diva Rihanna!) e uma camiseta branca. A peça superior, como você pode imaginar, foi a parte que deu o que falar.

Outra famosa que escolheu um look mais alternativo foi Sabrina Sato. A apresentadora apostou em uma cor pouco vista em casamentos: o amarelo. Além disso, também chamou a atenção o estilo da roupa.

Em duas peças, Sabrina vestiu uma saia longa de cintura alta e uma blusa de mangas longas amarrada com um nó abaixo do busto.

E chegamos ao ponto mais polêmico das roupas do casamento: Bruna Marquezine. A atriz chegou com um vestido degradê em tons de branco e cinza. Porém, o que apontaram como inadequado em muitos comentários da internet foi a jaqueta de couro e os óculos escuro, que compuseram o look e fugiram totalmente do senso comum.

Não vamos deixar de fora outras celebridades do mundo “fashion” que arrasaram no casamento também.

Thassia Naves                 Jade Seba                Camila Coutinho

Acha que isso é tudo? Então dá uma olhada nas 14 madrinhas de casamento (sim, tudo isso!) de Marina Ruy Barbosa!

Todos em tons pasteis, a maioria em Rosa Millenial, os looks de destaque, aqui, são os de Giovanna Ewbanck, Paula Fernandes, Glória Maria e Luma Costa.

A noiva também merece uma atenção especial, com seu tomara que caia lindíssimo, em uma festa baphônica!

Dá uma olhada na ruiva de noivinha do ano e compartilha com aquela amiga que está pensando em trocar alianças!

Previous PostLaranja: Uma das Cores Quentes da Primavera/Verão 2018
Next PostLook do Dia: Cropped + Calça Pantacourt Listrada