MODA

Como Usar Vans Old Skool

Muitas mulheres preferem mil vezes usar um tênis ao invés de um salto alto elegante. O motivo é simples. BEM MAIS CONFORTÁVEL!

Pensando no conforto e também em muito estilo e atitude, decidimos criar este post com várias dicas de como usar o famoso “Vans Old Skool“.

Old Skool é um dos modelos mais populares da marca Vans atualmente. Uma marca muito antiga, fundada na California em 1966, por Paul Van Doren. Nesta época, a marca era muito pequena, os tênis eram feitos manualmente e vendidos de porta em porta para as pessoas, criando confiança e fãs por todos os lugares que passavam.

A marca é voltada para skatistas, por isso, tem ótima qualidade e são super confortáveis para usar no dia a dia. São conhecidos por terem aquela “faixinha” branca na lateral parecendo uma “onda” e custam em média de R$350 a R$150.

Sabemos que é muito difícil montar looks com tênis, ainda mais, quando se tratam de Vans.  Sempre pensamos em calça jeans, short, saia e esquecemos de abrir nossas mentes para algo mais “ousado” e “diferente“, algo como, vestido de renda, saia longa, vestido floral e etc.

Vamos mostrar no post de hoje, algumas combinações que você pode fazer usando o Vans Old Skool de maneira simples e sutil, com peças que provavelmente, você já tem em casa.

Vans Old Skool com Saia Longa

Vans Old Skool com Saia Curta

Vans Ols Skool com Vestido

Vans Ols Skool com Calça Jeans

Vans Old Skool com Short

Vans Old Skool e Outras Combinações

Então como vocês viram, não importa o estilo, o Vans combina com vários tipos de looks e gostos. É sempre bom ter um em seu guarda-roupa, caso precise. haha

Onde Comprar Vans Old Skool

 

 

Previous PostLook do Dia: Cropped Xadrez Vichy
Next PostLaranja: Uma das Cores Quentes da Primavera/Verão 2018