MODA

Cores Pantone que Estão em Alta Nesta Primavera/Verão 2018

Com o clima mais quente, as cores começam a invadir as ruas, por isso está na hora de começar a pensar nos looks que você vai querer desfilar na primavera/verão 2018.

Com o fim das principais semanas de moda no mundo, temos agora muitas inspirações para criar looks mais coloridos e criativos.

Durante a Semana de Moda de Nova Iorque, a Pantone, uma das empresas líderes no segmento de cores, se inspirou e divulgou as 12 cores diferentes que estarão em alta nesta próxima estação.

Para que você se inspire e saiba como utilizá-las, separamos alguns looks. Tem cores para todos os estilos e gostos.

12 Cores Pantone da Primavera/Verão 2018

 

Cherry Tomato

Essa cor é linda e muito viva. Com uma peça nesse vermelho alaranjado fica fácil criar um look bem estiloso e bonito para o verão. Você pode investir em uma saia, uma calça pantalona, um macacão ou um vestido. Esses últimos são os mais fáceis para você criar o look, já que só precisa pensar nos acessórios.

Amarelo Meadowlark

Esse amarelo é a maior tendência, por isso, invista sem medo. Amarelo traz uma grande energia para o seu look. Ela foi inspirada na plumagem de um pássaro, e é bem viva. Essa cor fica linda em alfaiataria, invista em uma calça e um blazer dessa cor, como também um colete. Se você não quiser ousar muito, uma camisa nessa cor com calça jeans já fica bem diferente.

Little Boy Blue

Essa cor é um azul bem leve, por isso é fácil de combinar com as outras peças que você já tem no guarda-roupa. Você pode usar para criar looks de trabalho. Essa cor também combina muito com estampas listradas.

Chili Oil (vermelho terroso)

Esse vermelho terroso é uma cor mais clássica e para quem não quer ousar tanto. Esse vermelho mais fechado fica lindo em roupas de festas e noturnas. Além de serem mais refinadas e sofisticados.

Pink Lavender

Esse rosa arroxeado é um tom de lilás, ela é uma cor super romântica e delicada. Se você quer ser ultra feminina, crie um look com ela. A cor também é fácil de combinar com outras cores e pode ser usada em vestidos de festas e ocasiões mais formais. É a cor perfeita para uma festa.

Blooming Dahlia

Esse laranja pastel é muito chique e ela pode ser aproveitada também em looks mais frios. Se você não gosta do laranjão, mas quer começar cores diferentes, essa é uma boa opção.

Arcadia

O verde é uma cor que não é muito utilizada no mundo da moda, ou ela é bem aberta ou bem fechada, e esse verde veio para mostrar o poder dessa cor. Com um puxado para o turquesa, ele se torna um retrô moderno. Com ele você consegue criar looks maravilhosos e ficar bem diferente.

Ultra Violet

Esse roxo vibrante é lindo e pode ser usado de várias formas, fica lindo em um look inteiro dessa cor ou também como peça única. Por ser bem diferente, pense bem antes de investir em uma peça dessa. Crie vários looks com ela na cabeça para não se arrepender.

Emperador

Outra cor mais fechada que prova que o marrom vem com tudo. Se você não está acostumada ou acha difícil usar, veja que ela fica linda com o look branco, e também como detalhes. Você pode escolher um shorts dessa cor ou até uma blusinha para usar por cima de outros looks. A cor é diferente e pode renovar algumas das roupas que você já tem no guarda-roupa.

Almost Mauve

Uma cor super delicada e fácil de usar, ao invés de usar o branco, cinza-claro ou bege, invista nessa cor nova de lilás bem clarinho. Essa cor conversa com todas as outras e é mais fácil de acertar o look, pois, vai com tudo.

Spring Crocus

Essa cor de rosa queimado é bem parecida com a do roxo vibrante, elas conversam bastante. Por isso, você pode misturá-las sem medo.

Lime Punch

Esse cor não é para qualquer uma, para usar esse verde/amarelo ácido tem que gostar mesmo. Se você não quiser usar nas roupas, use nos acessórios para quebrar um look monocromático preto ou branco. Ou você pode usar em apenas uma das peças do look, ou em um scarpin. Essa cor fica linda também com outros tons mais queimados e fechados.

As cores deste ano mostram que tudo é permitido, se você quiser ser mais clássica você pode, mais moderna também. Além de ir do super neutro ao exótico chamativo.

Ou seja, é pura liberdade para que você se expresse de acordo com sua personalidade. Em 2018, você tem a oportunidade de se reinventar sem perder a sua essência.

A moda está cada vez mais democrática, qual cor você mais gostou e qual vai querer aderir em 2018?

Previous PostLook do Dia: Calça Mom Jeans com Detalhe Vichy
Next PostEventos Beneficentes: Jay-Z, Jennifer Lopez e outras Celebridades