CELEBRIDADES

Emmy, Festivais e Diamond Ball 2017: Os Melhores Red Carpets de Setembro

Quem acompanha o mundo da moda, sabe o quanto as celebridades são influentes. Tudo que elas vestem, seja no dia a dia ou em eventos, é replicado por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Uma das principais ocasiões onde as estrelas desfilam as roupas mais elaboradas e, geralmente, desenhadas por grandes estilistas, são os red carpets. No mês de setembro, quatro eventos pautaram esse universo: o Emmy, os festivais de Veneza e Toronto, e o Diamond Ball.

Se você não pôde acompanhá-los, te contamos tudo sobre os melhores looks que passaram pelos tapetes vermelhos!

Emmy Awards

O Emmy Awards é a cerimônia que consagra os melhores da televisão. Por ser um Oscar desse ramo, todos os famosos de séries e telefilmes marcam presença no evento. A premiação conta ainda com diversos shows e personalidades ilustres da música, da moda e do cinema.

Como sempre, o tapete vermelho do Emmy 2017 foi um arraso. Com muita dificuldade, separamos três looks para inspirar você! Na foto acima, estão as belas Mandy Moore, Elisabeth Moss e Anna Chlumsky.

Mandy Moore apostou em um vestido preto tomara que caia. Porém, a saia possui também a cor branca, compondo um incrível P&B de babados.

Elisabeth Moss se somou à moda do tomara que caia, porém bem diferente do anterior. O vestido rodado trouxe uma delicadeza e uma elegância incomparável, em um comprimento entre o curto e o midi (conhecido como longuete). A cor escolhida foi um rosa pastel, com leve toque metalizado, combinando com a clutch e o sapato.

Anna Chlumsky também esteve presente no Emmy. Deslumbrante, vestiu um longo sereia com decote em V. O forte metalizado da roupa vai (lacradoramente) em um crescente das alças até os pés. Sem muitos acessórios, compôs apenas com uma clutch e um maxi anel.

Festival de Veneza

Entre o último dia de agosto e a primeira semana de setembro, ocorreu esse evento europeu (chiquérrimo) do cinema internacional. O Festival de Veneza já está na 74ª edição e sempre recebe estrelas de diversas nacionalidades em sua cerimônia.

Este ano, passaram pelo red carpet diversas tendências como transparências, bordados, decotes, figuras geométricas e muito mais. Dentre elas, escolhemos algumas para mostrar por aqui.

As primeiras aparecem no look da atriz Amanda Seynfried, que desfilou um vestido preto com um busto repleto de bordados coloridos, uma cintura com recortes geométricos e as pernas aparentes com transparência. Na sequência, temos Isabeli Fontana com um tomara que caia listrado na horizontal, (muuuito) transparente, deixando a lingerie nude aparente. Para completar, Bruna Marquezine arrasou em um pretinho longo com decote V, transparência nas pernas e muitas franjas.

Festival de Toronto

Cerimônia de destaque do Canadá, o Festival de Toronto apresenta produções com potencial de concorrer ao Oscar. Portanto, também atrai diversas celebridades para o seu tapete vermelho. Para mostrar seus looks, convocamos nesse artigo três atrizes de tirar o fôlego.

A primeira é Brie Larson, que chegou no evento deslumbrante com um vestido leve, composto por diversas tiras, nas cores vermelho, amarelo, rosa, nude e cinza. Ajustado com um cinto prata metalizado, seu formato possibilitou um belo decote V.

A segunda, Emma Roberts, apostou em um vestido branco, de mangas compridas, bem básico. Porém, a ousadia ficou por conta do seu comprimento mini. Sem acessório algum, ela completou o look com um lindo sapato preto de salto fino.

Diane Kruger, a terceira estrela eleita como inspiração, abusou da ousadia em um vestido metalizado. Com diversos recortes, a roupa deixava à mostra seus ombros, abdômen e uma das pernas, com fenda na saia. Para compor, uma sandália e uma clutch em tom acobreado.

Diamond Ball

O Diamond Ball é especial por dois motivos. O primeiro é que o evento é beneficente, em prol da Fundação Clara Lionel, que luta pela educação e saúde no mundo inteiro. E a segunda razão é que quem coordena tudo isso (festa e ONG) é ninguém menos que Rihanna.

E como primeiro destaque deste red carpet, não podíamos escolher outra pessoa que não fosse a anfitriã da noite, Riri. A cantora surgiu com um vestido (baphônico) todo preto, mullet, sendo mini na frente e com uma cauda atrás. O decote em coração ressaltou o busto e o colar divino que ela trazia no pescoço.

Também passou por lá a rapper Cardi B. Ela parou o evento com seu look azul bebê, toda princesinha.

Mas quem roubou as atenções na maior parte do tempo foi Beyoncé. Mamãe de gêmeos recentemente, Queen B (ao lado do marido Jay-Z) não se intimidou e com um vestido verde (deslumbrante), abusou de um decotão e uma fenda na perna.

Confira abaixo algumas peças que separamos para vocês:

 

Viu como os red carpets são os melhores locais para se buscar tendências? Tudo que está por lá já é ou vai se tornar moda, em seguida. Por isso, estamos sempre antenadas em tudo que rola no mundo das celebridades para que possamos juntas montar looks incrivelmente atuais e lindos!

Viu mais alguma tendência legal nessas cerimônias? Conta aí nos comentários!

Previous PostLook do Dia: Suéter Branco + Saia Jeans!
Next PostClássico P&B: Como Combinar Preto e Branco com Elegância