CELEBRIDADES

Eventos Beneficentes: Jay-Z, Jennifer Lopez e outras Celebridades

Geralmente, admiramos as celebridades pelo trabalho que fazem, pela simpatia com que tratam os fãs e, muitas, também pela beleza. Porém, há um grupo seleto dentro do mundo das estrelas que, além de tudo isso, ainda praticam a solidariedade! Nas últimas semanas, eventos beneficentes e outras ações para ajudar as vítimas de terremotos e dos furacões Irma, Maria e José, demostraram isso.

É verdade que quanto mais famosa a pessoa, maior proporção e divulgação ganha a iniciativa. Por isso, duas se destacaram tanto: o Somos uma Voz e o Tidal x Brooklyn, que foram organizados por ninguém menos que Jennifer Lopez e Jay-Z, juntamente com outras celebs.

Para que você fique por dentro de tudo que rolou nesses eventos lindos, nós fizemos esse artigo mostrando as celebridades, o red carpet, os shows e muito mais!

Somos uma Voz (One Voz: Somos Live)

Quem aqui nunca assistiu um Criança Esperança? Pois então, o Somos uma Voz foi no maior estilo do programa. Isso quer dizer que teve mesinha com telefones para receber doações atendidos por celebridades como Demi Lovato, Kim Kardashian e Selena Gomez.

Além delas, diversos famosos estiveram presentes. Quer mais nomes? Senta aí, porque vem berro: Victoria Justice, Bruno Mars, Ellen Degeneres, Jamie Fox, Vanessa Hudgens, Wilmer Valderrama, Debra Messing, Ted Danson, Vin Diesel e Jared Leto, entre outros. A iniciativa teve apresentação simultânea de Los Angeles, por Jennifer Lopez e seu atual namorado, Alex Rodriguez, e de Miami, pelo seu ex-marido, Marc Anthony. A transmissão foi feita via internet.

As atrações do evento foram um lacre atrás do outro. Demi Lovato, com um longuete e a maquiagem em rosa pastel, cantou Allelujah e emocionou a todos. Os lindos do Marron 5 (com o Deus da Beleza, Adam Levine, obviamente) também se apresentaram com a romântica She Will be Loved acústica.

Também vimos todo o romantismo de Bruno Mars, com Just the Way You Are, e de Ricky Martin, com I Am Made of You. Claro que o (Livin la Vida Loka) porto-riquenho também agitou o espetáculo com músicas animadas, assim como Daddy Yankee e o DJ Khalled. Cantaram, ainda, celebridade como Gwen Stefani e Stevie Wonder.

Mas a estrela da noite foi ela, a mentora de tudo: Jennifer Lopez. JLo abriu o evento com uma mensagem emocionante, sobre solidariedade. Após algumas apresentações de famosos, a diva voltou ao palco com uma performance lenta e, com duas horas de evento, ela deu seu show, novamente, desta vez botando o povo para dançar.

Dançando muito (e batendo o cabelão) JLo provou que ainda está lacrando, do alto de seus 48 anos.

Sempre arrasadora, vestiu cinco looks ao longo do evento. O primeiro foi um body preto de um obro só, com uma saia vermelha longa e super rodada, com pintura de belas flores coloridas.

Após, JLo usou três macacões em sequência: um de franjas douradas e bota até o joelho em tom semelhante; um de franjas vermelhas com recortes laterais na cintura, que se transformou ao longo da música; e um branco e longo, com detalhes prateados. Um vestido preto com prateado foi utilizado por Jennifer Lopez em suas últimas aparições.

Em suas 3 horas de duração, o evento conseguiu arrecadar 26 milhões de dólares. Todo o valor reunido foi destinado às vítimas das catástrofes naturais do Centro e Norte da América.

Tidal X Brooklin

A plataforma de streaming de Jay-Z, a Tidal, também liderou um evento beneficente com o mesmo propósito, na última semana. Em uma única sede, porém com seis horas de duração, o Tidal X Brooklin ocorreu no Barclays Center, em Nova York. JLo, de novo em cena, também contribui com a organização desse espetáculo.

Infelizmente, só quem pode conferir as atrações, por enquanto, foram os assinantes da plataforma. Eles foram os únicos que contemplaram tudinho ao vivo. E, por isso, te contamos um poquinho do que rolou!

Antes mesmo do evento começar, estima-se que já haviam arrecadado mais de 3 milhões de dólares aos necessitados. Parte do dinheiro teria vindo da empresa Bacardí, uma patrocinadora da iniciativa.

Ah, mas e os famosos? Teve e teve muito! As meninas estiveram super bem representadas, contando, ainda, com shows de Fifth Harmony – que já está disponível para não assinantes do Tidal, de Iggy Azalea e de JLo. Cardi B foi uma das celebs que mais mobilizou o público. Seu hit ‘Bodak Yellow’ foi cantando pela massa da plateia a plenas vozes.

Os meninos também fizeram bonito no evento. Chris Brown foi um dos gritos da noite, chegando com um conjunto em amarelo (isso mesmo!) e preto. Além disso, o cabelo do músico, com trancinhas, também foi babado. Mas a performance dele roubou toda a atenção, agitando com muita dança, como já é sua característica.

Outros famosos que se apresentaram, foram Stevie Wonder, Luis Fonsi, David Bisbal, Lin-Manuel Miranda, Christian Nodal e Fat Joe. Mas quem se destacou, mesmo, entre os boys, foi o anfitrião (e marido de Queen B), Jay-Z. O rapper mandou muito bem, como sempre e contou, ainda, com muito jogo de luz para complementar a performance.

Mas o ponto mais aguardado da noite, não aconteceu. Ao contrário do que todos imaginavam, ainda não foi dessa vez que Beyoncé voltou aos palcos, após dar à luz. Jay-Z foi o responsável por jogar o balde de água fria na galera, com o anúncio. Apesar disso, ele cantou solo a música feita em parceria com a esposa, 03 Bonnie & Clyde.

Queen B pode não ter cantado, mas deu show no red carpet do evento. A diva supreme provou que já se recuperou da gravidez de gêmeos e está com um corpo incrível. Na ocasião, ela desfilou um vestido verde esmeralda justo e longo, com um decote lateral e uma fenda profunda na perna. Com muitas joias, um boá em tom de roxo e um scarpin para compor o look, o principal detalhe foi a bolsa que imitava um maço de dólares.

É lindo ver como o mundo das celebridades vai muito além das fofocas que vemos todos os dias, né? Por aqui, adoramos dar boas notícias assim e principalmente acompanhar de perto o que as estrelas fazem de mais legal e atraente.

Por isso, fique por dentro das nossas notícias sobre esse universo e confira o que teve de melhor nos festivais e eventos do último mês! Emmy, Festivais e Diamond Ball 2017!

Previous PostCores Pantone que Estão em Alta Nesta Primavera/Verão 2018
Next PostTerninho: Como o Blazer Pode ser a Estrela do Seu Look