ESTILO, MODA

Inspiração Para o Inverno: Casacos de Pelo Fake!

Sintético, estiloso e já fez parte de muitos invernos nossos: Os casacos de pelo são um must-have e certamente também farão parte do nosso inverno 2018!

São elegantes no ponto certo, versáteis e te permitem estilizá-los da sua maneira, inclusive compor um look bem streetwear, viu!?

Esses são apenas alguns pontos favoráveis desses queridinhos, não esqueçamos também que são “cruelty-free”, ou seja, nada de pelo ou pele retirados de animais, é tudo sintético e feito com muito amor, você só precisa se certificar antes.

Agora que já falamos um pouquinho desse item mara, que tal te mostrarmos diferentes estilos desses casacos e te ajudarmos a montar seu look do dia?

Casaco Longo

Caso você queira um look mais charmoso e ao mesmo tempo estar preparada para um frio mais rigoroso, essa aposta é perfeita para você!

Os casacos de pelo mais alongados irão te proporcionar um visual ousado e bastante elegante, além de valorizar as mulheres com pouco quadril ou busto.

Apesar de não favorecer tanto as baixinhas, elas podem adaptar o item ao adicionar uma botinha mais alta ou um salto mais fino na hora da composição!

Casaco Colorido

Os casacos com pelagem degradê (mais coloridos) são extremamente indicados para aqueles com alma de fashionista e que não têm medo algum de apostar em coisas novas!

Os tons variam de cores mais quentes, mais frias ou neutras, sendo que em muitos casos esses tons se misturam entre si e apresentam um resultado incrível!

Agora só falta apostar em uma peça despojada ou elegante por baixo, te garantimos que você vai conseguir adaptar desde o “streetwear” até o visual mais “glamour” com essa peça, e vai ficar sensacional!

Animal Print

Já se convenceu de que o animal print não sai de moda e que é um must-have e tanto? Então se prepara!

A estampa também está presente nos casacos de pelo fake e complementam o item com ainda mais elegância e estilo.

A oncinha, ou leopardo, é com certeza a mais vista em combinações inusitadas de artistas e modelos e é sem dúvida uma dos mais queridinhas dos fashionistas ao redor do mundo.

Teddy Bear

Você provavelmente já se deu de cara com os famosos casacos com pelagem de “urso”, seja no Instagram, no Pinterest ou no próprio Google.

O material dos casacos realmente possui uma aparência da pelagem do urso, ou do ursinho de pelúcia, isso se dá principalmente por conta do seu aspecto “compactado” e extremamente fofinho, com pelos mais curtos.

O tom mais comum do casaco é o caramelo, puxando para um marrom que pode vir tanto em uma paleta mais clara quanto uma mais escura, remetendo mais ainda ao “teddy bear”.

Famosos usando casaco de pelo!

E você? qual foi seu modelo de casaco preferido até agora? Nos conte aqui embaixo e corre garantir o seu para arrasar nesse inverno!

Previous PostDiferentes Maneiras de Usar Boina
Next Post"Dad Sneakers", O Tênis Feio que Está de Volta!