CELEBRIDADES

MTVEMA: Confira os Melhores Looks do Red Carpet, Shows e Premiados!

É fato que a MTV manda muito bem quando o assunto é premiação musical. E, no domingo (12), chegou a vez do 24º European Music Awards, da emissora (MTVEMA). Como tudo que vem da Europa, esse evento sempre traz aquela sensação de muita elegância e classe, sabe?

Looks misturando clássico e moderno, divas da voz desfilando pelo tapete vermelho e shows incríveis, foi o que vimos esse ano. Ocorrida em Londres, a edição de 2017 do MTVEMA não podia ter estrela mais atual como anfitriã: Rita Ora.

Está preparada para ver o combo perfeito de celebridades+música+moda? Então, confere tudo sobre o MTVEMA 2017!

Os shows da noite

Os shows foram bapho total, começando pelo Eminem, que apresentou sua parceria com Beyoncé, “Walk on Water”. A diva não estava, mas foi bem representada por Skylar Grey, que cantou sua parte e tocou piano, tudo em um longo branco chiquérrimo. Na sequência, surra de celebs: Liam Payne, com umas jaquetinhas lindas, cantando “Strip That Down“, e Camila Cabello, arrasani em uma peça vermelha, na performance de “Havana“.

Mas o espetáculo não parou por aí. Na verdade, estava só começando. Demi Lovato (toda baphonica!) cantou “Sorry Not Sorry” e “Tell Me You Love Me“. Também teve Stormzy, com “Big For Your Boots“, a apresentadora (maravilhosa, perfeita, deslumbrante) Rita Ora, com “Your Song” e “Anywhere” e Shawn Mendes com “There’s Nothing Holdin’ Me Back“.

Ainda passaram pelo palco Clean Bandit, Zara Larsson, Julia Michaels, Anne-Marie, Kesha, Travis Scott, The Killers e David Guetta. Além deles, foi exibida uma apresentação do U2, gravada na noite anterior.

Os Looks arrasadores

Dos modelos lindos que passaram pelo red carpet do MTVEMA, separamos, obviamente, os melhores para você! E foi difícil porque teve muita coisa linda por lá…mas, para começar, nada melhor do que falar sobre a anfitriã, Rita Ora.

A cantora tinha certa obrigação de lacrar, já que era a apresentadora e comandante do espetáculo, né?! E ela cumpriu direitinho sua tarefa, deixando todos de boca aberta ao chegar no evento vestindo um roupão branco. Isso mesmo! Ora ainda completou o look, com uma toalha de banho na cabeça e joias incríveis. Ao longo da noite, a bela fez troca de figurinos e, chegou a aparecer toda basicona com um conjuntinho preto, na performance de Anywhere.

Mas não foi só ela que causou por lá (apesar de ninguém mais desfilar roupas de banho!). Tiveram tendências incríveis, encontro de estrelas e sensualidade, como foi o caso de Demi Lovato.

A gata apostou em um terninho, mostrando que está super por dentro da moda. A estampa xadrez com fundo branco deixou o look leve e descontraído. Para contrastar, ela decidiu não trazer nadinha por baixo do blazer! Com ele aberto, cobrindo apenas os seios, a cantora arrasou. Para completar, a calça bem larga trouxe um pinguinho de ar tradicional para esse conjunto tão ousado.

Foi exatamente desse jeito, que ela ainda foi clicada ao lado de outra maravilhosa dos microfones: Lana del Rey, que investiu em um longo preto, com flores coloridas e uma fenda profunda na perna. Durante seu show, Demi Lovato apareceu em um corpete preto lindo, com um cinto maxi, na mesma cor e outra calça larga, só que, dessa vez, transparente e cheia de brilho.

Outra rainha dos palcos que também reinou no red carpet, foi Camila Cabello. A fada cubana desfilou um vestido rosa pastel sem mangas, super meigo!!! Na barra, a peça contava com aplicações florais delicadas, tanto quanto os babados da gola. Porém, nas costas, o vestido exibia certo tom sexy, com a transparência da saia deixando à mostra o body que havia abaixo. Para compor, um brinquinho combinando com a peça.

Já na sua performance de Havana, Camila Cabello abusou do vermelho. Ela vestiu um macacão de mangas longas, com muitos babados verticais e horizontais. Além disso, a peça trouxe, ainda, rendas na mesma cor. Com um cinto e uma sandália pretos, bem básicos, ela compôs esse look e, a certa altura da apresentação, agregou um charme com uns óculos brancos.

Além dessas divas, outras estrelas desfilaram e cantaram por lá. Como foi o caso do lindo Liam Payne, que mostrou entender de tendências com duas jaquetas lacradoras.

Outra estrela presente que arrasou foi Kesha. A linda mergulhou num pote de glitter e chegou no MTVEMA reluzindo. Também de terno, o fofo Shawn Mendes, apostou na estampa e acertou! Muito elegante, ele vestiu calça e blazer pretos, com desenhos mini em vermelho claro, além de uma camisa com o oposto das cores.

Tiveram também outros artistas que arrasaram nos looks, Pixie Lott, Lada Del Rey e Madison Beer foram algumas delas.

Tanta gente linda que nem dá para mostrar todos em um post só.

Os vencedores

Poderíamos classificar os vencedores da noite por número de prêmios ou algo do tipo. Mas vamos começar a lista com a nossa diva poderosa: Anittttttta. Ela ganhou como Melhor Artista Brasileiro, pela quarta vez seguida (jogou na cara, né, mores?!). Concorreram com a linda os também talentosos Alok, Projota, Karol Conka e Nego do Borel.

Na categoria Melhor Música, quem levou foi Shawn Mendes, por There’s Nothing Holdin’ Me Back. Não satisfeito, o gato ainda ficou com os prêmios de Melhor Artista, Melhor Artista do Canadá e Maiores Fãs.

Outros que se deram bem foram: Kendrick Lamar, com Melhor Clipe por “HUMBLE“; Dua Lipa, como Artista Revelação; Ed Sheeran, como Melhor Artista Ao Vivo; Camilla Cabello, como Melhor Artista Pop; David Gueta, como Melhor Artista de Eletrônica; Coldplay, como Melhor Artista de Rock; Eminem, como Melhor Artista de Hip Hop; 30 Seconds to Mars, como Melhor Artista de Música Alternativa; Hailee Steinfeld, como Artista Promissor; e Fifth Harmony, como Melhor Artista dos Estados Unidos.

Concorda com os vencedores? E dos looks que mostramos, qual levaria o prêmio de Melhor da Noite?

Deixe sua opinião nos comentários!

Previous PostComo Usar Blazer Xadrez?
Next PostPantacourt: Aprenda a Usar Pantalona Curta com Thássia Naves e Camila Coelho