MODA

Retrospectiva 2017: Confira os Melhores Looks das Top Models!

O ano já está quase acabando e não podíamos deixar de repassar os melhores looks desses 12 meses, não é mesmo? E chegou a vez das top models. Se você já está acompanhando o Alerta Fashion, viu os eleitos entre as apresentadoras de televisão e, também, os mais tops entre as atrizes. Elas arrasam e provaram isso diversas vezes em 2017.

Mas, assim como esse ano, a nossa retrospectiva ainda não acabou! E, agora, vamos te mostrar os looks mais incríveis que três grandes estrelas das passarelas desfilaram, na vida real: Alessandra Ambrósio, Gigi Hadid e Gisele Budchen.

Está preparada para se inspirar com as representantes da alta moda? Então, confere aí!

A morena que nasceu em Erechim, cidade do interior do Rio Grande do Sul, se tornou uma das mais lendárias angels da Victória Secrets. Alessandra Ambrósio começou sua carreira aos 12 anos e aos 18 já morava — e divava — nos Estados Unidos. Desde os anos 2000, ela já acumulou 17 desfiles pela marca de lingerie mais lacradora.

No último mês, Alessandra aproveitou o desfile da Victória Secrets de Xangai para anunciar que não seria mais uma angel. Em sua despedida, ela, que já foi uma das modelos mais bem pagas do mundo, agradeceu muito aos fãs, além de arrasar na passarela.

A partir de agora, Alessandra pretende se dedicar à sua empresa de beachwear e a uma carreira em Hollywood.

Retrospectiva 2017

Ela é a nossa eterna angel diva e merece muito estar nessa retrospectiva 2017. Dá uma olhada nesse look da primeira imagem, por exemplo. Alessandra optou por uma peça única que valorizou muito o seu corpo.

Já na segunda foto, a morena se mostra total street style. Ela escolhe uma t-shirt lettering de banda, que deixa a barriguinha aparente. Combinando, uma calça de abrigo super esportiva, em preto e vermelho com detalhes de cordão e zíperes. 

Esse poderia ser o look principal dela, não é? A morena, simplesmente, arrasou nessa peça brilhante e ousada.

Jelena foi uma das top models mais influentes de 2017. Sim, Jelena Noura Hadid, ou Gigi Hadid, como a conhecemos. A loira, nascida em Los Angeles, tem apenas 22 anos e já foi eleita a Mulher do Ano, pela Glamour. Além disso, ela é uma das 10 modelos mais bem pagas do mundo, segundo a Forbes.

O gene de se destacar que Gigi carrega veio de sua mãe. Além de modelar quando jovem, Yolanda Foster se tornou uma das estrelas do reality show The Real Housewives of Beverly Hills. E essa genética não parou por aí. Pois a irmã mais nova de Gigi, Bela Hadid, está se destacando nas passarelas.

Atualmente, Gigi Hadid é o rosto da marca de cosméticos Maybeline e participa de grandes desfiles e campanhas internacionais.

Retrospectiva 2017

Na primeira imagem, já podemos ver uma blusa open shoulder, com recorte geométrico no decote e uma calça jeans clarinha, em um estilo boyfriendly.

Já, aqui, ela prova que pode divar, também, toda em cores claras. Dessa vez, a opção de Gigi foi um terninho muito elegante. Com o blazer trespassado e a calça soltinha, ela mostrou que, mesmo sem exibir as curvas, consegue ficar perfeita. 

Já na ultima foto, totalmente diferente do look anterior, a top deixa pontos-chave do corpo à mostra e arrasa. 

Ela é a mais top de todas no mundo da moda. Sua grandiosidade fez, inclusive, que criassem uma denominação: über-model. Você sabe de quem estamos falando, não é? Gisele Bündchen, a diva que nasceu na cidade de Horizontina, no mesmo estado de Alessandra Ambrósio, e se tornou modelo com 14 anos.

Gisele foi a mais bem paga de seu ramo por 15 anos. Essa realidade só mudou em 2017, quando ficou atrás de Kendall Jenner na lista da Forbes. Ainda assim, a revista afirma que a loira ganha 17,5 milhões de dólares anualmente.

Aposentada das passarelas desde 2015, Gisele continua fazendo campanhas e eventuais participações em desfiles.

Retrospectiva 2017

Gisele Bündchen aparece, na primeira foto, com aquele conjuntinho de calça e jaqueta de couro que todas nós queríamos ter, pois podem formar mil estilos incríveis. 

Na segunda imagem, vemos Gisele sendo super simples e, ainda assim, inspirando a gente. Isso porque ela veste uma blusinha vermelha lisa e um tênis escuro. Mas como exaltar esse look? A diva apostou em uma calça metalizada, deixando as canelas de fora, em um ar bem informal.

Mas nem sempre ela é informal assim…a loira, na terceira foto, por exemplo, dá show de sensualidade e elegância. 

Look Top 2017

Agora que você já viu alguns dos melhores looks dessas estrelas das passarelas, deve estar curiosa para conhecer os três mais top. Então, que rufem os tambores para os escolhidos…

Elas dão show com qualquer peça, é bem verdade, mas essas foram deslumbrantes! O vermelho destacou muito a beleza da morena Alessandra, destacando seu busto e suas pernas. Já a peça justa e rendada de Gigi combinou, perfeitamente, com a sua imagem jovem e diva. Gisele, como sempre brilhou em uma peça prata, valorizando muito o decote nas costas, detalhe que ela já mostrou amar!

E, você, qual detalhe, tendência ou peça desse artigo foi a sua preferida? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Previous PostO Poder das Listras: Você Sabe Como Arrasar com Essa Padronagem?
Next PostLook do Dia: Cropped Branco + Short Destroyed