CELEBRIDADES

Retrospectiva 2017: Os Melhores Looks das Apresentadoras de TV

O ano está chegando ao fim e não tem como deixarmos de relembrar tudo que vimos as celebridades desfilarem. Por isso, abrimos, agora, a nossa Retrospectiva 2017! E o primeiro post vai ser sobre os melhores looks das apresentadoras de Televisão: Agélica, Heidi Klum e Fernanda Souza.

É claro que não teria como mostrar todas as estrelas que comandam programas nas telinhas, não é?! Mas escolhemos essas três divas, para mostrar o que vestiram? Como combinaram? Que tendências preferiram? E tudo mais que adoramos saber sobre elas!

Então, senta aí e se prepara para conferir os melhores looks de 2017 dessas apresentadoras da TV!

Angélica

Não é de hoje que Angélica é musa da televisão. Conhecida por seu cabelão loiro e por sua pinta na perna, ela começou sua carreira nos anos 1980, como modelo e atriz. Na sequência, estourou como a cantora de “Vou de Táxi” (cê sabeeeee…), música que conquistou o Brasil.

A partir daí, a loira seguiria fazendo o maior sucesso. Ela participou de diversos filmes de Renato Aragão, da Xuxa, entre outros. Além disso, na telinha, Angélica assumiu programas infantojuvenis, como Caça Talentos e Bambuluá.

Com o tempo, a loira resolveu partir para uma vibe mais adulta do entretenimento. Foi, então, que a vimos apresentando o programa musical Fama e o fenômeno das tardes do Vídeo Show: Vídeo Game.

Nesse ritmo, ela assumiu, em 2006, o seu atual programa Estrelas.

Dentre os seus looks mais tops de 2017, Angélica aparece, na primeira imagem, com esse longo incrível.

Com listras verticais, o vestido traz a sensação de um corpo mais elegante ainda do que a loira já tem. O decote em V é outro detalhe que ajuda com esse efeito.

Já na segunda foto, a loira mostra uma versão totalmente descontraída. Aqui, ela investe no tom azul para dar a leveza necessária ao look. Ela joga muito bem com as nuances, usando o escuro na parte superior e o claro na inferior.

O terceiro look apresenta todo o charme que a loira tem por natureza. Com uma peça única, ela conseguiu transmitir elegância e delicadeza. O macacão preto, traz o floral como uma opção perfeita para integrar um pouco de cor à roupa.

Heidi Klum

Atualmente uma das apresentadoras mais gatas da televisão, a alemã Heidi Klum iniciou sua carreira como modelo. Considerada uma das mais eficientes nas passarelas, a gata foi destaque em diversas revistas internacionais, como Vogue e Elle. Além disso, ela chegou a ocupar o tão sonhado posto de angel da Victoria Secret’s.

Após ganhar muita fama e dinheiro no mundo da moda, Heidi decidiu investir na televisão e, atualmente, apresenta e produz diversos programas. O seu maior destaque é o Project Runway, reality de estilistas, comandado por ela. A atração americana já teve 16 temporadas e conta com um júri de peso: Tim Gunn, Michael Kors e Nina Garcia.

Atualmente, Heidi Klum ainda participa do America’s Got Talent, como jurada. O programa, coordenado por Simon Cowell, é uma produção da NBC e contou, até o momento, com 12 temporadas.

É ousadia que você quer? Então toma essa Heidi Klum poderosa, todinha de vermelho. Nós já falamos aqui da força do vestido vermelho e essa primeira foto representa isso muito bem. Aqui, a loira não precisou de muitos acessórios para ornar, porque a peça falou por si só.

Já na segunda foto, vemos o quanto Heidi curte tendências. Dessa vez, ela apostou no vestido metalizado, com decote profundo. Um detalhe lateral ajudou a arrematar a peça, que destacou muito bem o corpo divido dela.

Com o que aparenta ser a mesma sandália do look anterior, Heidi Klum prova que podemos, sim, repetir acessórios e montar um outro estilo. Aqui, a loira aparece com um longo super moderno, investindo em recortes geométricos por toda a parte superior da peça.

Fernanda Souza

Trabalhando na televisão desde os 8 anos, Fernanda Souza é uma daquelas estrelas que cresceram junto com a gente. Após fazer comerciais, ela ingressou nas telinhas e roubou nossos corações. Afinal, todas fomos um pouco a Mili, das Chiquititas, a romântica Mirna de Alma Gêmea ou a doidinha Isadora, de Toma Lá, Dá Cá.

O fato é que a gata sempre esteve buscando o seu espaço e, depois de muitos papéis e participações em novelas e séries, ela se encontrou como apresentadora. Após vários ensaios no Superbonita, no The Voice Brasil e no Lolapalloza, ela se jogou de vez na sua própria atração: o Vai Fernandinha.

Atualmente, a produção do Multishow tem feito tanto sucesso que a morena decidiu criar um canal no Youtube que leva o seu nome. Lá ela segue o estilo descontraído que mostra no seu programa e que, também, leva aos palcos em sua peça Meu Passado Não me Condena.

Na primeira imagem dos melhores de 2017, de Fernanda Souza, a gata veste um pretinho básico, certo?

Bom, apesar de parecer, a peça não tem nada de básica e é super estilosa. Só para começar, ela apresenta a tendência do open shoulder, totalmente em alta. Além disso, o decote levemente em coração, traz um ar delicado e o tecido com dobras sutis, dá um tom moderno à peça.

Na segunda foto, a morena já aposta num look total dia a dia. Aqui, a vemos em uma pantalona jeans verde militar, um dos gritos da moda 2017. Para combinar, ela escolheu uma blusinha cinza de ombros de fora (outra vez tendência!), amarrada com nozinho lateral.

E o que é essa terceira imagem? Nela, Fernanda dá surra de modernidade. Usando o mesmo sapato do primeiro look, a morena investe em diversas tendências ao mesmo tempo: calça de couro, transparência, sobreposição e pets.

Look Top 2017

Que rufem os tambores para os looks de apresentadoras de TV mais lacradores de 2017…

Dá uma olhada nos escolhidos!

Nem precisa dizer o porquê de eles terem sido os destaques do ano, não é? Super inspiradores e cada um com o estilo da sua modelo, são o exemplo das divas que nós queremos ser!

Tem algum look faltando nessa lista? Não deixa de dar sua opinião aqui embaixo, nos comentários!

Previous PostCamiseta Branca: Use e Abuse Dessa Peça Básica e Versátil
Next PostLook do Dia: Casaco Rosa e Saia Preta de Verniz