CELEBRIDADES

Retrospectiva 2017: Veja as Divas da Música em Seus Melhores Looks!

A última semana do ano também é a que marca o final da nossa retrospectiva 2017, com os melhores looks das cantoras! Para podermos nos inspirar, passamos o ano todo acompanhando de pertinho quais as tendências escolhidas pelas celebridades e como elas fazem as combinações. Agora, resgatamos as escolhas mais incríveis que elas fizeram esse ano.

Representando as divas da música, aqui, teremos três gatas lacradoras: Beyoncé, Anitta e Demi Lovato. Elas não só são maravilhosas cantando, como encantam seus fãs e os apaixonados pela moda, com peças lindas e estilosas.

Quer ver como elas se saíram em 2017? Então, saiba tudo, agora!

Com 36 anos, Beyoncé tem uma vasta carreira na música, apesar de não parecer, por sua beleza e energia. A carreira da diva começou ainda na década de 1990, com a banda Destiny’s Child. Mesmo com a separação do grupo, em 2005, a vocalista manteve o sucesso na carreira solo e chegou a vencer 22 Grammys.

Beyoncé chegou a ser vista nas telonas, com destaque para o filme Dreamgirls. Atualmente, ela é conhecida por coreografias elaboradas, seu estilo sexy e seu ativismo como feminista.

Retrospectiva 2017

O primeiro look dos melhores de Beyoncé desse ano não é nada do que você pensava, certo? Sim, escolhemos um modelo básico para começar e provar que Queen B é tão diva que fica linda com tudo! Aqui, vemos a cantora com um jeans claro de cintura alta, uma básica branca e um salto telha. 

Na segunda imagem, Bey também está basicona, porém divando, igualmente. Nós já dissemos como a camiseta branca fica bem com tudo, não é? Essa combinação com a saia midi vermelha, as joias douradas e o sapato transparente, deixaram tudo mais chic. 

Na terceira foto, já temos Beyoncé de pernas de fora, mostrando que se pode ser sexy, mesmo na gravidez. O vestido curto estilo morcego caiu super bem nela.

Larissa, é você? Sim. Como muitos sabem, o nome verdadeiro de Anitta é Larissa de Macedo Machado. A gata, de apenas 24 anos, é uma carioca obstinada, que começou a cantar em um coral de bairro, mas sempre sonhou com a fama musical.

No final dos anos 2000, a menina começou a postar vídeos cantando e dançando funk no Youtube. Assim, ela ganhou visibilidade e, com o tempo, foi modificando seu estilo, incorporando elementos do pop norte-americano. Hoje em dia, Anitta é destaque com músicas entre as mais tocadas do Spotify e diversas parcerias internacionais.

Retrospectiva 2017

Anitta vestiu muito bem esse conjunto branco e, por isso, ele está por aqui. Com muita sensualidade e várias partes do corpo à mostra, ela conseguiu incorporar um estilo descontraído, com a calça mais larga de zíper e bolsos.

Aqui, na segunda foto, fica claro o foco da cantora na elegância. E não se dá pelo básico do look, que são uma calça justa e um croped xadrez. O destaque é o casaco comprido, estilo blazer que a gata veste.

Seguindo no ritmo, elegância e sensualidade, olha que incrível esse terninho de Anitta? Ela escolheu uma cor forte, que tem tudo a ver com sua personalidade, além de uma calça mais ajustada e poucos detalhes no conjunto. 

Quanto nome artístico, hein, gente?! Demi, na verdade, é Demetria Devonne Lovato, uma menina de 25 anos, do Novo México. Ela participou, como atriz, de Barney e Seus Amigos e se destacou na mídia, em 2008, no filme Camp Rock. No mesmo ano, a gata lançou seu primeiro álbum e já alcançou o sucesso.

Demi fez sucesso muito cedo e, no começo da carreira musical, acabou apresentando alguns problemas psicológicos. Porém, após alguns meses em uma clínica de reabilitação, a cantora voltou a compor, cantar e bater records com seus singles, no ITunes e em outras plataformas.

Retrospectiva 2017

Demi Lovato é conhecida por sempre arrasar nos red carpets e eventos dos quais participa. Na primeira imagem, já podemos entender o porquê. A morena fez uma combinação arriscada de tendências, misturando brilho, transparência e bordado. No entanto, ficou lindo, não é?! 

Mas Demi também é gata com uma roupinha mais descontraída, como é o caso dessa segunda foto. A cantora apostou em um vestido P&B tomara que caia, com um cinto para marcar as curvas. A fenda na perna poderia ter dado um ar ousado demais, porém a jaquetinha jeans e o rabo de cavalo conseguir quebrar isso e compor perfeitamente.

E, então, ela volta a divar de longo nos tapetes vermelhos. O que é essa peça levemente dourada dela? Mais uma vez, Demi mescla muito bem ousadia e delicadeza.

Looks top 2017

Acha que os looks acima estão lindos? Então, se prepara para os melhores!

Com estilos super diferentes e, igualmente, babadeiros, as três cantoras arrasaram nesses melhores looks de 2017. O vestido verde de Beyonce, com fenda e decote diagonal mostrou que ela voltou com tudo.

Demi não ficou para trás, lembrando uma sereia de negro, com essa peça plissada e o decote coração. Já Anitta, fez a meiga e abusada, misturando rosa blush e rosa milennial, nesse look com renda, brilho, veludo, pérolas e tudo mais.

E, então, já está recuperada desses looks maravilhosos? Não deixe de comentar aqui abaixo se você concorda com as nossas escolhas!

Previous PostMaxi Casaco: A Peça de Frio que Virou Tendência para o Verão
Next Post10 Penteados para Arrasar neste Verão 2018!