MODA

Como Usar Pochete?

A pochete é um acessório que passou por grandes mudanças nesses últimos anos. Ela que já foi objeto de piada, por ser algo considerado “brega” e feio, hoje é um dos artigos mais utilizados pelas fashionistas no Brasil e no Mundo.

Grandes marcas, como a italiana Gucci, foram as responsáveis por essa mudança na visão que esses acessórios transmitiam, hoje usar pochete é cool.

Se você ainda não aderiu a essa moda, nós vamos te ajudar a se inspirar e até sair com uma pochete novinha e super estilosa para criar looks ultra modernos.

Existem vários tipos e modelos, disponíveis para todos os gostos e bolsos, por isso você com certeza vai encontrar uma que combine com sua identidade e personalidade!

Você pode usar a pochete tanto na cintura, como também atravessada no peito ou levar como se fosse uma bolsa de lado. Ou seja, com uma mesma pochete você pode criar várias opções.

Por que usar Pochete?

Mais do que estar na moda, existem várias vantagens ao se usar uma pochete, isso porque graças a ela, você vai ter muito mais conforto e praticidade.

Ela é um excelente acessório naqueles dias que você vai precisar se movimentar mais e também precisar ter as mãos livres, por exemplo, um parque de diversões. 

A pochete é solução ideal para mulher on the go, que tem uma agenda busy e não tem tempo a perder e nem quer ter preocupações do tipo: onde eu deixei minha bolsa?

Pochete Esportiva

Foi com elas onde tudo começou, por isso, são as mais parecidas com as suas irmãs de origem.

Hoje a pochete esportiva, mesmo sendo bem mais casual e tendo um desenho mais parecido com as pochetes de antigamente, vem com um acabamento mais delicado o que permite que seja combinada com vários looks do dia a dia.

Esse acessório sempre traz um diferencial a mais para o visual, pois foge do senso comum e tem que ter muita atitude para usar.

Se você é uma mulher ousada, invista nessas inspirações de looks.

Pochete Sofisticada e Refinada

As pochetes sofisticadas são as melhores para criar aqueles looks ultra fashionistas.

Geralmente, elas vêm em couro ou em couro sintético e apresentam um design requintado, com alta costura.

Você pode combinar essas pochetes com praticamente tudo e ficar bem estilosa.

São perfeitas para aqueles dias que você precisa estar bem vestida, mas quer dar um ar de casual.

Essas pochetes são moderninhas e descoladas e, deixam qualquer look com cara de street style. Invista em uma! Ela é o it produto do verão.

Pochete Criativa e Divertida

As pochetes criativas e divertidas são ótimas para aqueles dias de show, de festa e diversão.

Para que você possa aproveitar o dia sem medo de ser feliz, você coloca tudo o que for de mais importante na sua bolsinha que estará sempre com você, sem risco de perder ou ser roubada.

Então agora, você já sabe o que usar neste próximo carnaval.

Bolsa que vira pochete

Se você não tem tanta certeza que quer investir em uma pochete, porque não comprar uma bolsa que também pode virar pochete?

Essa é, com certeza, a melhor solução para quem está em dúvida em aderir essa tendência.

Talvez você já até tenha uma bolsa em casa que pode transformar em pochete. O segredo é uma bolsa pequena e que tenha como ser amarrada na cintura, sem ter risco de quebrar ou estragar.

Esse estilo é mais arrumadinho e uma ótima opção para quem vai trabalhar e depois também quer estender no happy hour ou na balada.

 

Confira abaixo, algumas indicações de lojas e peças para comprar!

Previous PostLook do Dia: Jaqueta de Couro e Camisa Branca
Next PostSaia de Couro: A Peça que Causa Impacto em Qualquer Look