CELEBRIDADES

Halloween: Confira as Melhores Fantasias das Celebridades

Na última semana de outubro e primeira de novembro, os americanos ficam super empolgados com as fantasias de Halloween e da Noche de los Muertos – para os que tem mais ligação com a cultura mexicana. É algo tradicional por lá e eles realmente levam a sério a caracterização.

Com a vibe das festas à fantasia crescendo aqui no Brasil, ficamos de olho em tudo que rolou por esses dias ‘no estrangeiro’. E teve uma ideia mais legal que a outra – muitas tendo como foco a maquiagem!

Óbvio que nós já estamos anotando tudo para o findi, para aquela party dazamiga e para a farra do carnaval.

Quer ficar por dentro, também? Logo abaixo, te mostramos tudo que as celebridades aprontaram com seus look e makes bapho!

De arrepiar

Tem gente que leva super a sério isso de assustar os outros no Haloween, como você pode ver no caso dessas estrelas. Lady Gaga escolheu reviver um personagem clássico e assustador da Sessão da Tarde: Edward Mãos de Tesoura. Nem precisamos dizer que a caracterização foi impecável, né?

Outra famosa que investiu em um ícone das telas foi Amber Rose. E, pasmem, ela colocou seu filhinho na jogada e os dois se disfarçaram de nada menos que o boneco assassino Chucky e a sua noiva, Tiffany.

Reparem como a fantasia dela é fácil de montar, daquelas Do It Yourself.

Behati Prinsloo, esposa do nosso querido (e maravilhoso) Adam Levine, escolheu o clichê do esqueleto. Mas a bela, não se limitou ao macacão de esqueleto. Pelo contrário. Todo o terror da sua fantasia está na make – super bem feita – que trouxe alma para o traje.

Troféu cute

Nos EUA, os disfarces de Halloween não precisam ser, necessariamente, de terror. Logo, cada um escolhe aquele que mais lhe agrada, se monta e partiu folia! A modelo brasileira Alessandra Ambrósio optou por fazer a fofa. Ela se vestiu de unicórnio (que tudo!)! Para isso, bastou um macacão branco, uma peruca na mesma cor e um adereço de cabeça com o chifre. A make brilhosa no rosto e no decote, deu um toque de riqueza no look.

A família de Justin Timberlake também apostou nessa linha cute, com personagens do filme Toy Story. O boy se vestiu de Buzz Lightyear, enquanto sua mulher, Jessica Biel, apareceu de Jessy e o filhinho deles de Woody. Claro que, nesse caso, as fantasias são muito mais elaboradas, mas nada que um tempinho prévio de organização não resolva!

E já que estamos falando de família, dá uma olhada na fofura das fantasias de Pink, seu marido e sua baby! Eles escolheram uma vibe animal, com a pequena vestida de aranha, a cantora de teia e seu companheiro de mosca.

Sexy sem ser vulgar

Há quem escolha, ainda, fazer a louca e investir em fantasias sexys. Nesse Halloween, vimos alguns exemplos disso e, um deles, foi Demi Lovato. A cantora colocou as pernas de fora em um macacão preto, vestida de policial. A fantasia simples, foi composta ainda de uma meia arrastão, uma bota preta, um quepe e uma arminha de plástico.

Kylie Jenner também sensualizou. A estrela postou fotos no Instagram representando o céu e o inferno, junto com Jordyn Woods. Enquanto a amiga vestia roupa (com asas) e peruca vermelhas, mesma cor da make, a estrela foi a anjinha da vez, toda de branco, incluindo cabelo, brincão – e cílios!

Também dá super para fazer com a best, né?!

Nicole Scherzinger, fez a Cleópatra, obviamente, com toda a coisa sexy da personagem e da cantora. Além de colocar bastante corpo pra jogo, a linda fez uma make lacradora. 90% do look foi aquele olhão divo, com muito dourado!

Total comedy

O rapper Tyga fugiu dos clichês e fez a galera rir. Ele relembrou um personagem hilário – e um pouco assustador, verdade – da nossa infância: o Máscara. Além dele, outras celebridades também optaram por esse tom mais leve para celebrar.

O casal Camila Alves e Matthew McConaughey foi outro exemplo. Eles entraram na brincadeira de ‘assustar, mas não muito’, se vestindo de Arlequina e o Cavaleiro Sem Cabeça. A do ator é um pouco mais difícil de fazer, já a da modelo não exige muito e está super em alta depois do filme Esquadrão Suicida.

Mas teve outro casal que decidiu fazer graça e lacrou! Estamos falando de Gisele Bündchen e Tom Brady. Eles foram com uma fantasia (que não sabemos de onde tiraram…rsrsrsrs) de
torrada de abacate. Meio doido, né?! Mas engraçado de ver.

Tudo junto e misturado

E como o tema é festa, mais celebridades por aí se reuniram com os amigos e misturaram vários estilos de fantasia. Um desses casos foi Neymar. O jogador foi clicado disfarçado de Coringa, ao lado de Kevin Trapp, de vampiro e Izabel Goulart, de Rainha de Copas da história da Alice.

Kourtney Kardashian apareceu ao lado da irmã Kim, imitando uma dupla de peso: Michael Jackson e Madonna. As irmãs, lindas e ricas que são, conseguiram reproduzir super bem os artistas. Mas é verdade, também, que, com algum investimento, é possível você fazer igual!

A diva Ariana Grande e o namorado Mac Miller também se fantasiaram pra valer! Ele imitou o personagem Derek Zoolander, do filme Zoolander 2, enquanto a cantora vivia uma criatura infernal.

Toda de vermelho, mais uma vez, a fantasia teve como destaque a make, além do penteado e acessórios.

A gente avisou que as fantasias das celebridades para o Halloween foram lacradoras, né?! Amamos que até nisso eles empregam seu estilo. Teve o povo que decidiu ser fofo, os mais trash, os engraçadinhos e os que juntaram os amigos e família para misturar tudo!

O importante é ficarmos ligadas em tudo, para nos inspirarmos! Porque cada vez mais a moda dos disfarces chega por aqui e temos que estar preparadas, né amores?! Por isso, conta pra gente aí nos comentários qual das fantasias que você mais gostou e convida as amigas para escolherem a preferida delas também!

Previous PostLook do Dia: Saia Vermelha de Couro
Next PostLook do Dia: Vestido Xadrez Vichy